Na Maçã Rosa, queremos que você tenha a melhor experiência de compra. Caso precise realizar uma troca ou devolução, siga as orientações abaixo.
1. Condições Gerais
- O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
- O produto deve estar sem uso, com etiqueta e na embalagem original.
- Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos com sinais de uso, lavagem ou modificações.
2. Troca por Defeito ou Erro no Pedido
Se você recebeu um produto com defeito ou diferente do solicitado:
- Entre em contato pelo e-mail applepink@outlook.com.br ou WhatsApp (18) 99613-0272 em até 7 dias após o recebimento.
- Envie fotos do produto e do defeito identificado.
- Após a análise, forneceremos as instruções para a devolução e substituição sem custo adicional.
3. Troca por Tamanho ou Modelo
Caso precise trocar o tamanho ou modelo:
- O frete de envio do produto para troca é por conta do cliente.
- O novo item será enviado após o recebimento e conferência do produto devolvido.
4. Devolução e Reembolso
Se deseja devolver o produto e solicitar reembolso:
- O valor será reembolsado de acordo com a forma de pagamento original (cartão de crédito, pix ou transferência).
- O prazo para o estorno pode variar conforme a operadora do cartão ou instituição bancária.
5. Como Solicitar
Entre em contato conosco informando o número do pedido e o motivo da troca/devolução:
📧 E-mail: applepink@outlook.com.br
📞 WhatsApp: (18) 99613-0272



